atendimento@mfco.com.br
escritorio-contabil-pode-atender-o-brasil-inteiro

Escritório Contábil para Ecommerce pode atender o Brasil inteiro?

Uma pergunta que pode vir à mente de quem busca contratar um escritório contábil para ecommerce é: uma Contabilidade de São Paulo pode me atender, mesmo estando em outro Estado/Cidade? Como funciona a comunicação? O serviço se aproxima do face to face? Leia o nosso artigo para descobrir.

Os serviços contábeis, financeiros e tributários abrangem uma grande quantidade de documentos e trâmites; e a comunicação é de extrema importância para que haja assertividade no desenrolar da parceria.

Além disso, é preciso que a parte contratada esteja ciente do nicho e da atuação daquele cliente, sobretudo quando junto aos serviços contábeis também é solicitada a consultoria financeira.

Como funciona essa parceria?

De forma resumida, para um escritório contábil para ecommerce de outra localidade conseguir atuar e fazer um bom trabalho, é necessário utilizar materiais e metodologias estabelecidas especificamente para esse tipo de atuação.

Para um contato mais pessoal e direto, as calls são as melhores opções. No caso da MF, consultoria contábil referência no mercado, o atendimento é diferenciado e busca o máximo de eficiência, de forma a facilitar a comunicação entre as partes sempre que necessário.

Além disso, contamos com profissionais atualizados na legislação vigente de cada região, atentando-se às especificações de cada local.

Outro tipo de vantagem é o acompanhamento online dos projetos: torna-se prático consultar qualquer informação, além de, no geral, sair mais em conta do que estruturar um departamento de contabilidade inteiro em sua empresa.

Escritório Contábil e a Tendência Digital

Pare para pensar: o meio digital está tomando conta e idealizando novas formas de fazer negócio. Até os bancos, instituições extremamente burocráticas (pelo menos no passado) e tradicionais, estão mudando esse paradigma.

Isso sem contar os bancos 100% digitais que estão evoluindo e ganhando inúmeros adeptos. Vale citar que o Nubank é um dos poucos unicórnios brasileiros.

No setor contábil não é diferente: a Contabilidade Terceirizada e à Distância é uma tendência crescente e que tem muito a oferecer.

Quer saber mais? Entre em contato e tire suas dúvidas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo