atendimento@mfco.com.br
vantagens-mf-consultoria-contabil

Vantagens da MF Consultoria Contábil

Uma consultoria contábil ou assessoria de contabilidade pode ser incrivelmente vantajosa para sua empresa, fornecendo e ajudando a estruturar estratégias, além de garantir a eficiência de todos os eventos contábeis. No post de hoje você verá como são as vantagens da MF Consultoria Contábil trabalha esse conceito de uma maneira exclusiva e mais próxima de seus clientes. Confira!

Como já vimos anteriormente no artigo Por que contratar uma Assessoria Contábil, existem inúmeras vantagens em contar com esse tipo de serviço, que tem sido cada vez mais valorizado, seja pela eficiência que atribui, pela redução dos custos ou por outros benefícios.

Sabendo disso, podemos partir para a próxima etapa: O que a MF Consultoria Contábil tem a oferecer de diferencial e exclusivo para seus clientes? Veja a seguir:

Atendimento com Agilidade

Sabemos da importância de otimizar o tempo, sobretudo no departamento contábil, permitindo que os gestores e diretores mantenham o foco no Core Business. A partir daí, elaboramos uma metodologia que prioriza o atendimento com a máxima agilidade, solucionando quaisquer situações o mais rápido possível com qualidade.

Isso ocorre a partir da junção de uma estrutura de processos com profissionais de grande experiência no setor, prontos para oferecer informações, alternativas, soluções e meios de prevenir possíveis erros futuros.

Você entra em contato diretamente com quem entende do assunto e está livre para tirar dúvidas, entender algum dado de um relatório fornecido, e assim por diante.

Proximidade com o Cliente, diferencial da MF Consultoria

Os processos são fundamentais para o atendimento e a prestação de serviços da MF Consultoria Contábil, porém, não podemos permitir que isso nos distancie de nossos clientes ou crie uma burocracia exagerada e ineficaz, como vemos em outros escritórios de contabilidade espalhados pelo mercado.

Criamos, então, um relacionamento mais próximo e transparente com nossos clientes, afinal, só assim é possível criar a sinergia necessária para uma parceria que renda ótimos frutos para as empresas atendidas, que é nosso objetivo. Isso de fato é uma das principais vantagens da MF Consultoria Contábil oferece aos clientes atualmente.

Foco Operacional

A grande competitividade em que São Paulo está inserida não permite tempo ocioso por parte de colaboradores, muito menos excesso de tempo gasto corrigindo falhas que poderiam já ter sido prevenidas.

Sendo um parceiro da MF, você tem a total liberdade para direcionar o tempo estrategicamente para os projetos que dizem respeito à atividade chave do negócio, enquanto nós cuidamos do departamento contábil com excelência. Esta forma de operar agrega bastante na produtividade.

Geração de Valor ao Produto/Serviço

Nós, diferentemente de outras Contabilidades, através do atendimento com profissionais experientes e mais próximos do cliente, auxiliamos na criação de valor ao serviço ou produto que este oferece.

Não fazemos apenas a parte contábil, “o simples”, buscamos também maneiras de atribuir mais relevância aos produtos e serviços da empresa em relação ao seu nicho.

Sem Burocracia com a MF Consultoria Contábil

A burocracia, desde a parte contratual quanto durante a prestação do serviço é desanimadora: o excesso de documentos é um fato que vem morrendo, tanto é que empresas, principalmente startups, vem tornando os processos contratuais cada vez mais simples.

Um exemplo disso é o Nubank, um banco completamente virtual e de fácil entendimento, acesso e contato.

A MF, ciente de como a burocracia pode atrapalhar e causar desconfortos na relação B2B, reduziu ao máximos seus processos burocráticos, tornando-os o mais simples possíveis para nossos clientes.

Seguindo esses tópicos, a MF Consultoria Contábil oferece um serviço diferenciado e assertivo, que vai além da Contabilidade, estendendo-se até uma relação próspera de negócios. Entre em contato conosco para saber mais e solicitar um orçamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo